quinta-feira, 8 de abril de 2010

Agita Junqueira

Aconteceu no dia 08 de abril de 2010, o Agita Junqueira, na cidade de Junqueirópolis, SP. O evento, que faz parte do calendário do Programa Agita São Paulo, que acontece durante os dias de 06 a 11 de abril, teve início as 7:00 na Praça Álvaro de Olveira Junqueira. Cerca de 90 pessoas se reuniram, os grupos de Atividade Física dos PSFs e CCI (Centro de Convivência do Idoso) juntamente com outras pessoas convidadas pela rádio, participaram das atividades. Inicialmente foi feito um alongamento e aquecimento, durando cerca de 20 minutos. Logo após, o grupo partiu para uma caminhada pelas ruas da cidade, acompanhados por um carro de som e uma viatura da Polícia Militar, que estava presente para monitorar o transito. Foi feito um percurso de 3 quilômetros, percorrido em aproximadamente 40 minutos. Concluindo a atividade, o grupo parou na Praça do Centenário, onde fez o alongamento final e relaxamento, e voltaram para suas casas.

Estiveram presentes os Educadores Físicos Guilherme Sábio e Cineide de Souza, e os estagiários de Educação Física Caio Magalhães, Juliana Rocato e José Gustavo Estrada.

Agradecemos a presença da viatura da Polícia Militar, que colaborou para o andamento da atividade, e de todos os participantes, que além de cuidar da saúde, ajudam a difundir o programa de atividade física no município.









Por: Guilherme Sábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário