terça-feira, 27 de abril de 2010

INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DO PRONTO ATENDIMENTO "FRANCISCO IKEDA" DE JUNQUEIRÓPOLIS

Foi inaugurado no dia 17 de abril de 2010, o novo prédio do Pronto Atendimento "Francisco Ikeda" de Junqueirópolis. O prefeito Osmar Pinato, autoridades, funcionários da saúde e a população estiveram presentes para inauguração do novo prédio, localizado na Rua Porto Alegre, ao lado da Santa Casa de Junqueirópolis.

Durante a solenidade de inauguração, houve apresentação da Banda Musical de Junqueirópolis - BAMUJ, e fizeram uso da palavra o Diretor Municipal da Saúde, Jorge Chihara; Provedor da Santa Casa, Rinaldo Picinini; Presidente da Câmara Municipal, Sofia Rodrigues; Deputado Estadual, Mauro Bragato; Prefeito Osmar Pinatto e Akito Ikeda, que falou em nome da família do homenageado Francisco Ikeda.

As novas instalações, com prédio recém construído, contam com novos móveis, equipamentos, sala de recepção, sala de atendimento especial, sala de observação, sala de emergência, sala de cirurgias, ambulatório médico, além de uma equipe de médicos e profissionais capacitados para melhor atender a população, ampliando a capacidade e garantindo mais qualidade nos serviços prestados.

A equipe do NASF também esteve presente na cerimônia e retratou alguns momentos.

















Por: Guilherme Sábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário